domingo, 4 de agosto de 2013

Comi minha maravilhosa titia

Olá pessoal, meu nome é Marcelo Henrique, tenho 22 anos e atualmente sou solteiro. A história começa quando minha tia "Fabiana" (nome fictício), que mora em outra cidade aqui próximo da minha, passa em um processo seletivo para trabalhar de enfermeira aqui em minha cidade. Quando eu fiquei sabendo, logo pensei que provavelmente ela iria vir dormir aqui em casa no começo dos dias de seu trabalho, até conseguir um lugar para morar, já fiquei super exitado, pois tinha um tesão tremendamente louco por aquela ruiva peituda, bunduda, e cochuda gostosa de 36 anos, enfermeira que usa aquela calça branca apertadinha mostrando o capô do fusca turbinado, uma xaninha gordinha, logo me senti ereto. Bom, acho que esqueci de exclarecer algumas atenuantes em meu favor, ela não é minha tia de sangue, é apenas mulher de um tio meu (o corno).
Após alguns dias, o que eu previa aconteceu, minha titia "fabiana" veio para minha casa, sozinha, sem meu tio, pois o corno tinha que ficar trabalhando na cidade dele. A mulher era tão gostosa e vadia que já chegou de decote em minha casa, logo pensei - "essa tá no papo manow". ha ha!!

Certo dia, meus pais tiveram que viajar para um casamento, se ausentando por alguns dias, e eu claro, tive que ficar "porque tinha que trabalhar", mas meu plano era outro, vocês já sabem! Minha tia não pôde ir, porque iria dar plantão no outro dia no hospital, e acabamos ficando sozinhos aqui nessa casa grande e fria, totalmente deserta. Aí logo pensei, eu sem transar a 15 dias e ela, casada, a 11, isso vai dá um sexo muito selvagem, puta como eu penso que ela é.

Meu tesão nela só foi aumentando, e quando chegou a noite, logo cheguei em casa e lá estava aquela vadia de olhos castanhos claros, de 1,70m, boazuda de tudo, com um capô super mostrativo, com uns peitos que só de olhar, dá vontade de pular em cima e chupar aquela comissão de frente. ê loucura.

Ela fez um estrogonófe pra gente, comemos assistindo americam pie, puts, no mesmo sofá, foi ai que tudo começou! Já na metade do filme, fiquei olhando pra ela as vezes, e fixadamente, olhando mais nos peitos, e ai gostosa vadia percebeu. Depois de algumas olhadas, falei sem pensar, de pau duro, "que vontade essas imagens me dão um tesão", e ela me olhou, virando os olhos para baixo, no volume da minha calça, e disse que tava vendo, e ainda sussurou putamente loucamente vadiamente tesudamente devagar assim: quer aliviar?, eu, pulto da vida, falei, só se for com você. A louca logo colocou a mão dentro da minha calça, mais especificamente, dentro da cueca e começou a me acariciar bem vagarosamente. Eu, com minha mão, comecei a tocar nos peitões dela e logo nos beijamos, de língua e tudo o que tem direito. Comecei a morder a boca carnuda dela, logo desci para seu pescoço, quando lentamente mordia ela até chegar na sua orelha e começar a morder e sussurar frases eróticas e relaxos dos mais loucos que me vieram na cabeça, exemplo como: vou comer sua buceta todinha até você desmaiar sua puta. Logo fomos para o meu quarto, em minha cama de casal, onde eu coloquei algumas músicas para tocar, pra dá um clima mais gostoso, daí, virei pra cama, e já vi tesuda pelada se tocando e me chamando pra introduzir meu pau nela com a maior força que eu tivesse, e eu, espantosamente tirei minha roupa e já subi em cima da vadia e enfiei com força o meu pênis de 19 centímetros naquela vagina molhadíssima, na hora eu pirei, quentinha e apertadinha, pra uma mulher de 36 anos e casada, uma raridade ser tão apertadinha assim, parecendo uma garotinha de 18 aninhos. A titia vadia logo começou a gritar falando "come a titia, vai, come com força, seu pauzudão". Eu metia tanto, chupava aquele pescoço tanto, puxava aquele cabelo dela tão forte, que quando percebi, a cama tava quase chegando perto da porta, o percoço dela jaá tava com chupões e o cabelo dela jaá estava todo molhado no suor da minha mão, ai que liguei o ar do meu quarto, quando ví que estavamos trepando de um jeito tão selvagem que eu nunca tinha visto. A puta ruiva e gostosa me tirou de cima dela, me pedindo para deitar na cama, quando ela começou a chupar meu pau, deixando-o bem molhado pronto pra enterrar de novo naquela buceta gostosa e rosadinha, pirei, ela subiu em cima de mim e sentou com força, cavalgando sem parar e gritando dizendo que ia gozar. Eu já louco, tentando segurar, dei tapas na bunda e ta cara dela gritando bravamente pra ela gozar, exemplo: "goza sua puta, goza vai, deixa meu pau molhadinho com essa sua buceta gostosa, vai goza sua vadia, mostra o tanto que você é puta, sua gostosa vadia". Foi quando a tarada gritou gozando geral, quando ví que meu pau tinha saído de dentro dela e que a vagina dela estava jorrando um líquido em mim, logo ela caiu em cima de mim, tremendo e se tocando, foi quando eu deitei ela de costa, abri as pernas dela e comecei a comê-la por trás, sem medo de ser feliz, com tanta força que a cama, de madeira, pareceu estar desmontando conosco lá em cima, mas eu não tava nem ai pra isso, parecia que aquela buceta rosadinha me chamava. Meti tanto na minha titia vadia que quando gozei, pareceu que saiu de mim uns 50 litro de goza. Depois fomos para o banheiro tomar um banho, e lá só nos acariciamos, foi tão gostoso que estou até hoje gamado naquela mulher. Hoje fazem 10 dias que este momento aconteceu, ela ainda está aqui em casa e parece que não vai sair tão cedo. Já houve mais um momento parecido a este, mas essa é uma história para outro dia. Aguardo comentários e pedidos.

Um comentário: