domingo, 4 de agosto de 2013

Mamae quase virgem

Ola, meu nome é João, tenho 27 anos e minha mãe tem 53 Sempre li contos eróticos e sempre me hesitei muito, sempre achei que esses contos era apenas fantasias, minha mãe e gorda e nunca tive tensão por ela,mas já imaginei transando com ela varias vezes,sou baixo mas corpo atlético,minha mãe é gorda peito caído e uma enorme bunda. Minha mãe tem eu e mais dois um moça  e meu irmão de 30, mora apenas ela e minha Irma, meu irmão mora fora é casado e eu trabalho fora em outra cidade.sempre que venho para casa sempre vejo ela de calcinha e blusa grande mas não ligo acho ela feia. Há 04 meses chego a casa e fico lendo com tos eróticos de incesto, e fico imaginando transando com minha mãe,ela esta viúva de meu pai a 8 anos e não teve nenhum namorado ate hoje,e olha que eu incentivo,levei minha mãe e minha Irma em uma festa,chego lá bebo uns vinho amais e ela a muito tempo sem beber exagera na cerveja,meio bêbado fico cheio de imaginação,para minha alegria na hora de irmos embora minha Irma pede para dorme La e eu dou a maior foca e ela deixa. Passo perto de uns motéis de propósito,e pergunto se ela já foi em alguns deles,ela diz que não e eu digo que tinha um com sauna e banheira,ela disse que nunca entrou em um,pergunto há ela se quer conhecer,ela aceita na hora,minha é mente aberta fala palavrão e fala de sexo mas nunca imaginei entrar em um motel com minha mãe,quando entramos fui logo ligando a sauna e a banheira,quando ela viu a banheira cheio de espuma ela ficou louco para entrar,quando ela disse que ia entrar,mas primeiro ai no banheiro tirar a calça e ficar e entrar com a blusa nem liguei,ela virou as costa logo entrei pelado,quando ela foi entrar eu estava só com a cabeça do lado de fora,ela entrou e ficou sem graça olhando para me. Os dois bebo,foi fácil,pedi ela para fazer um massagem nas costa dela,ela deixou e ainda disse que loucura eu ela ali,eu disse relaxa,com o pau super duro e de propósito passei nas costa dela,ela disse que isso eu disse na,ela levou a Mao e levou o maior susto,mas não largou,cheguei mais perto dela e fui passando a Mao nas costas dela por baixo até chegar em seus peitos,com a outra Mao senti ela se masturbando,minha tia sempre falou que ela se masturbava e por isso não tinha necessidade de um homem,na cara dura falei com ela que eu mesmo fazia isso para ela,ela não disse nada,mas tirou a Mao e eu coloquei a minha,encontrei um buceta muito cabeluda e apertada,masturbei ela até ela gozar três vezes,ela mesmo falou depois.já no clima sai da banheira e fui para a sauna a convite dela,chego lá mandei ela chupar meu pau na maior cara dura,ela disse que não,nunca tinha feito isso. Insiste ate ela começar a me punhetar,a todo momento mandava ela chupar meu pau,ela punhetava e começou a olhar na minha cara e perguntar como fazia mandei ela chupar imaginando que fosse um picolé sem morde,assim ela fez,fiz de sacanagem quando estava quase gosando não avisei a ela,quando enchi sua boca de porra ela parou e disse escorrendo porra por toda a boca se podia parar para cuspir eu disse que todo mulher bebe que era para ela beber também,ela voltou a chupar feito um puta so que com mais vontade,eu falei se podia manter na cara dela é disse que sim com a Ca baça,dei autos tapas nela e quando chamava ela de puta safada ela chupava com mais vontade,ela ficou chupando em uma posição que consegui masturba ela e ela gozou mais duas vezes, quando eu gozei ela parou de chupar e foi levantando e saindo quando voltou,já voltou de roupara e disse que queria ir embora,disse que tinha gostado mas tinha que ir. Não disse nada e obedeci,mas até a conta chegar chupei os peito dela e passei a Mao na bunda dela,apertei,bate e falei com ela que ainda ia comer ela ela me chamou de safado e foi e me esperou no caro. Depois eu conto quando eu cheguei em casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário