domingo, 4 de agosto de 2013

Meu primo me fudeu e meu pai viu tudo

Meu nome e flavia,sou loira 1,55 olhos verdes,cabelo longo,corpo malhado,peitos grandes e bumbum empinado.
vamos ao conto
moro em um apartamento na zona sul de sao paulo,onde moro com minha mae e meu pai nao tenho irmaos.nessas ferias minha tia iria vim passar alguns dias na minha casa com a familia.assim que minha tia chegou minha mae teve a ideia de sairmos para um passeio em familia.eu disse que nao iria por que estava com dor de cabeça,meu primo tambem disse que nao iria pois estava cansado assim que sairam,fui pro meu quarto e nem dei muito papo  promeu primo(o nome dele e junior mas todos o chamava de juninho)ele sempre foi mais alto do que eu(ele e moreno.charmoso)na epoca ele tinha 19 anos e eu tinha 18.
tempo depois que subi promeu quarto ele veio e bateu na porta do meu quarto,abri e vi que ele estava apenas de toalha,ele  perguntou onde ficava o banheiro e se podia tomar banho eu falei que ele poderia tomar banho no banheiro do meu quarto mesmo,mostrei onde ficcava o banheiro e voltei pra cama minutos depois ele me chamou e perguntou se eu poderia ajuda-lo,fui pro banheiro e me deparei com 21cm na minha frente,na hora subiu um calor que fiquei cheia de tesão acho que ele notou meu jeito que começou a passar de leve a mao no pau,voltei rapdamente pro meu quarto e deitei na cama comecei a pensar nele me penetrando,e me senti cheia de tesão,resolvi tomar um banho para ver se o calor diminuia,pensei tanto no meu primo me fudendo que me esqueci que ele estava tomando banho no banheiro do meu quarto,antes de entrar no banheiro  retirei minha roupa e coloquei um roupao,cheguei no banheiro tirei o roupao e me virei para o chuveiro ai que notei meu primo peladao debaixo do chuveiro ele ficou me olhando e eu oplhando pra ele e ,perguntei se nao poderia tomar banho junto com ele ele disse que sim, entrei no chuveiro e fiquei meio sem jeito de me viraar pra ele pensnando na rola dele comecei a passar a mao na minha bucetinha e percebi que ele estava olhando resolvi tentar seduzilo , e me virei pro lado deleme agachei pra pegar o sabao então ele começou a dizer:nossa prima que delicia vc ta em,que peitinhos que bucetinha que bundinha,me levantei e agradeci os elogios,e falei que ele tambem tinha se transforado em um lindo rapaz e que o pau dele era lindo,ele me perguntou se eu queria tocar disse que sim e me ajoelhei comecei a acariciar o pau dele que ja estava mais do que duro,e comecei os movimentos de vai  e vem ele começou a gemer baixinho,entao ja nao aguentando mais enfiei a boca na quela rola gostosa,enquantyo ele gemia mais e mais,ate que ele gozou na minha boca engoli tudinho sem deixar cair uma gota.
quando ele acabou ele me levantou e me beijou,um beijo tao gostoso que ele começou a ficar de pau duro de novo,percebi e comecei novamente a acaricialo ate ficar bem duro,ele me jogu na parede e levantou minhas pernas ate ficar numa posiçãoboa ele entao começou a massagear meu clitoris e enfiou dois dedinhos dentro da minha bocetinha,comecei a gemr feito louca,ele vendo que eu ja estava bem exitada,começou a enfiar o cacete bem devagar comecei a gemer mais e mais ele começou o movimento de vai e vem,enquanto eu gemia e gemia,ele começou a acelerar os movimentos e eu gemia e gemia,ele ia cada  vez mais fundo e mais forte,me levandoa loukura,começei  a gritar feito louca,ele urrava e mechamava der cadela safada,e puta,enquanto eu o chamava de  meu macho,ate que senti um jato quente e gostopso de porra encher minha bucetinha e escorrer pelas pernas,tambem gozei feito louca,ele tirou cacete dentro de mim eu agachei e comecei a chupar de novo,ficamos assim bastante tempo,e nem notamos que meu pai estava na porta olhando a gente.
depois eu conto como meu pai participou da festa

Nenhum comentário:

Postar um comentário