domingo, 4 de agosto de 2013

Dei o cu pro meu irmão

Oi, meu nome é Liliane tenho 24 anos e meu irmão tem 22 anos e namoro a 4 anos com um rapaz.. Ai vcs sabem como é neh... MONOTOMIA. Sou do tipo de garota gostosa, cabelo comprido na cintura, preto, liso, não sou alta e nem baixa, rosto fino e olhar marcante. Bom vams ao oq interessa.. Na virada do ano, passamos em um sitio aqui no interior de londrina mesmo.. Como bebemos de mais e meu namorado esta mto cansado, ele foi se deitar no quarto do fundos, eu estava agitada.. E continuei com a galera dançando e meu irmão estava comigo. Eu estava com uma sainha bem curta rodada preta e uma blusinha de alcinha branca com um decote enorme. Eu estava totalmete bebada, quando acabei caindo na grama, meu irmão ao meu lado de carregou em seus braços e me levou ao quarto onde meu namorado estava, mas como meu namorado estava mais bebado do que eu e totalmente esparramado na cama meu irmao resolveu me levar peo quarto dele. Chegando la, ele me deitou na cama, tirou minha roupa e me levou ao chuveiro, me deu um banho gostoso. O que eu me recordo é que ele passava muito a mão na minha buceta, passava o dedo gostoso ate colocava o dedo. Apertava meus seios, dava aquela biliscadinha nos bikinho. Nesse momento que eu me dei conta que meu irmão estava se aproveitando de mim, mas eu estava começando a curtir o momento então eu deixei pra ver até onde ele ia, na verdade eu queria que ele fosse ate o fim mesmo. Ele me tirou do chuveiro e do banheiro ate o quarto ele começou a chupar meus seios, me deitou na cama e começou a chupar meu corpo todo, me chamando de deliciosa, gostosa, e me chupou loucamente, passava a lingua toda na minha buceta. Ele me virou de bruços e eu senti a ponta do seu pau na porta da minha buceta, ele começou a por a cabecinha e tirar, nossa isso me deixou completamente louca, excitada extremamente molhadassa, dei uma empinada pra ele e ele começou a bombar, coloco de uma vez só, coloco gostoso, seu cacete era grosso, muito grosso.. nossa que delicia, só de contar pra vcs agora ja estou toda molhada.. Meu irmão metia gostoso, bombava rapido demais... Ele me virou de barriga pra cima foi a então que ele colocou na minha buceta de novo, até o talo, ai eu nao resistir, ele apertava meus seios, chupava mordia o bikinho, ele colocou minha perna no ombro dele e bombo, que delicia, era uma coisa louca, como eu poderia estar sentindo tanto tesão pelo meu irmão, mas nao keria saber disso eu keria mais eh que ele me comesse gostoso...então...começei a gozar no pau dele.. ele sentiu e começou a gozar tbm... Que delicia... sentir akele caralho inteiro dentro de mim.. Ele se levantou me limpou e deitou e eu ai "bebada", bom eh o que ele pensa ate hj... suhaushuahs.. Nesse fds tera outra festa, quero beber e pedir pra ele cuidar de mim...e tenhu certeza que ele fará mto bem..... dps venho aki e contto pra vcs... Bjos... espero que gostem... FATO REAL !!!

Um comentário: