domingo, 4 de agosto de 2013

Meu Pai não queria

Tenho 22 anos e isso aconteceu a 2 anos e até hoje perturba minha cabeça. Sempre tive muito tesão pelo meu pai, ele é alto 1,85, tem 88kg, cabelos pretos com a pele bem clara e uma tora que hoje sei que tem no mínimo uns 21 cm e grossa....

Bom vamos ao que interessa, sou do estado do PR e tenho família em São Paulo, uma prima iria se casar e minha mãe e irmã se mandaram de avião 2 dias antes assim aproveitavam para ir as compras ficando eu e meu pai para irmos na sexta feira pois o casório seria no sábado, tudo certo eu e meu pai decidimos ir de carro, arrumamos as malas e pé na estrada, fomos conversando e falando bobagens pois sabíamos que o trajeto seria longo, no meio do caminho começou um temporal, não dava para enxergar nada e meu pai decidiu parar em um motel de beira de estrada.... Quando entramos me deu um frio na barriga, pensei nossa estou entrando em um motel com meu paizão gostoso, aquilo me subiu na cabeça fiquei louco parecia uma das minhas fantasias com ele quando batia punheta... Entramos e meu pai foi logo tirando a camiseta e deitando na cama ligou a TV e ficou assistindo, eu do banheiro olhava pelo espelho aquele homem gostoso deitado na cama e pensava varias sacanagens, tentei me acalmar deitei ao lado dele e ali fiquei o admirando. Depois de uns 20 minutos meu paizão pegou no sono, fiquei olhando e me veio a cabeça em sentir o cheiro daquele pau, fiquei com medo mas me aproximei e o cutuquei meu pai somente respirou mais forte, devia estar muito cansado pois já dirigia a algum tempo... Então coloquei a mão por cima da bermuda e puxei bem devagar o pau ainda dentro da cueca, nossa não acreditava que havia relado naquela tora... Fazia tudo com muita calma até conseguir liberta-lo, nossa era fascinante que pau, mesmo mole era grande e lindo.... Fiquei admirando e hora lambia hora olhava até que para meu desespero escuto...

- O que você esta fazendo....

Não tive reação nenhuma.... ele avançou em mim e começou a dar tapa na minha cara....

- Desde quando você faz isso, seu viado....

Eu disse que nunca havia feito, que era um tesão que sentia por ele, que não sabia explicar e tal....

Ele disse que era errado que era meu pai e que isso não poderia acontecer... Mesmo assim ainda com tesão disse a ele....

- Pai ja aconteceu.... deixa rolar, antes o senhor do que outro qualquer....

Percebi ele quieto sem falar nada, cabeça baixa parecendo se sentir culpado....

Cheguei próximo a ele e o abracei, meu pau na hora deu sinal de vida e fui procurando o seu membro, quando meu velho disse;

- Não sei o que estou fazendo meu filho, devo estar louco...

Nisso tirei o pau dele novamente pra fora baixei e comecei a chupar, ele gemia baixo e o pau foi crescendo e minha boca, eu delirava de tesão....

Depois de uns 10 minutos chupando ele gozou na minha boca e eu engoli tudo, ele me olhou e disse;

- Ok filhão, fizemos o que queria agora vamos pegar a estrada novamente.

- Pai espera, eu quero dar para o senhor....

Ele olhou com um olhar de raiva pensei que ia me matar, mas devido a ocasião ja não pensava mais nas consequencias e sim no meu tesão, tirei minha roupa toda deitei na cama com meu rabo pra cima e falei;

- Vem paizão por favor, por favor só uma vez;

Ele se aproximou e começou a chupar meu cu, fiquei doido falava varias besteiras.... Vai paizão lambe meu rabinho, soca a língua, issoooooo, aiiiiiiii pai issooooooo.... que tesão sempre sonhei em dar meu rabinho pra você.....

- Então seu muleke sem vergonha agora aguenta....

Nisso sinto a cabeça do pau na porta do meu cu e numa estocada só sem dó e sem tempo para pensar ele enfiou.... dei um grito de dor e ao mesmo tempo de tesão, ele ficou um tempo sem se mexer me segurando pela cintura, respirava forte no meu cangote e de repente começou um vai e vem frenético, me chamando de viado, puta, safado.....

Eu gozei sem colocar a mão no meu pau, o tesão em saber que eu estava sendo fudido pelo meu pai era tanto que eu gozava pelo rabo....

Após uns cinco minutos ele também gozou no meu rabo, caimos de lado e nada falamos, depois de um tempo ele levantou me olhou, se aproximou, puxou-me pelos cabelos e disse;

- Isso não ira mais acontecer seu viado, isso morre aqui.

Eu nada disse percebi que ele estava muito alterado, tomamos banho, ele acertou o hotel e pegamos a estrada novamente, como disse aconteceu a 2 anos e não tocamos mais no assunto, ja o peguei varias vezes olhando pra minha bunda, mas não tive mais coragem de chegar nele apesar de morrer de vontade de dar pra ele novamente .... Só sei de uma coisa, meu tesão por ele só aumentou.

Abraço a todos.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário